ATENÇÃO * ATENÇÃO * ATENÇÃO * ATENÇÃO

musica

segunda-feira, 12 de julho de 2010

03 de agosto de 2013 - E a Igreja festeja numa boa

Após os incidentes ocorridos com o alastramento da epidemia a Igreja Católica aproveitou o embalo e deu início a sua propaganda de "o que vale sua desgraça na terra sem seu cantinho no céu" e superlotou seus templos criando novas formas de atrair seus crentes.

A desculpa era de que Deus estava castigando o Homem na forma de um meteoro por causa de seus pecados cometidos aqui na Terra, pecados estes que acredito serem os de produzir vídeos hilários sobre Jesus Cristo, permitir os casamentos gay e divulgarem os casos de pedofilia de seus ministros, mas isto não vem ao caso no momento e sim o fato de que com a crescente taxa de doentes terminais no mundo a população acreditava (ou era levada a acreditar!) que ao se entregarem de corpo e alma à Deus (que no caso era o Vaticano) poderia salvar suas almas e quem sabe o seu coro hipócrita também.

Novos templos eram erguidos, aproveitando ainda a fase "meteórica" que havíamos passado, e cada vez com nomes mais estapafúrdios que a mente humana pode conceber como "Igreja Católica Apostólica Romana do Último Meteoro", "Santíssima Trindade do Espaço Sideral" e a minha preferida, "Nibirus Est Sanctissima Stella". Nesta louca corrida religiosa o Vaticano quase conseguiu uma permissão de instalar o Catolicismo como a religião oficial terrestre até que os noticiários anunciaram que a epidemia milagrosamente fôra erradicada sem nenhuma explicação, pondo um fim nos sonhos dourados do Papado.

Eu aposto minha coleção de cards especiais de Dungeons & Dragons que os "ministros de Deus" tiveram uma ressaca daquelas depois deste banho de água fria...

0 comentários: