ATENÇÃO * ATENÇÃO * ATENÇÃO * ATENÇÃO

musica

segunda-feira, 12 de julho de 2010

01 de agosto de 2013 - Algumas explicações.

Bem, se você está lendo este diário significa que está completamente louco pois estamos no ano de 2013 e o mundo está quase que inteiramente dominado por zumbis. Meu nome é João Albuquerque da Silva e Sá, mas no novo mundo sou conhecido por J. Remata, o Caçador de Zumbis.

Após a praga zumbi que tomou o planeta de assalto a Humanidade abandonou todos os seus padrões sociais e começou uma frenética luta pela auto-preservação. Não que isto não acontecesse antes apenas que as diretrizes vigentes hoje em dia são mais importantes que status, dinheiro ou religião. Trata-se de salvar o próprio rabo de ser mordido por criaturas devoradoras de carne humana. Ninguém sabe ao certo o porquê das coisas terem fugido ao controle desde aquela estranha chuva de meteoritos que caiu na Terra em dezembro de 2012 e como um bom cidadão planetário decidi descobrir o que o Governo escondia de nós por mim mesmo, hackeando alguns arquivos do Serviço Militar e o que eu descobri respondeu todas as minhas perguntas.

Assim como previram os Maias, um gigantesco asteróide de nome Nibiru viria a se chocar com nosso planeta extinguindo toda a vida terrestre e todos os governos terrestres (sem "nenhuma" intenção financeira) se juntaram para destruir a ameaça que vinha do espaço bombardeando-a com ogivas nucleares (que como todos sabem não fazem mal algum aos seres humanos) e encerrando a possível extinção da Humanidade. Com o fim da pétrea ameaça o mundo comemorou a sua segunda chance com uma festa pública em todos os cantos do mundo enquanto a noite era coroada com uma linda chuva de estrelas cadentes.

Em todas as esquinas de todos os bairros, cidades, estados e países do mundo as pessoas comemoravam com muita música, bebida, sexo e drogas e aqui no Recanto Shangri-lá as coisas não foram diferentes até que uma fina chuva amarelada brindou a noite, banhando todos naquela rave planetária.

0 comentários: